Tocando Agora: ...
Publicidade

EM CARACARAÍ: Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Publicada em: 28/06/2025 12:42 - Polícia Segurança

Ação ocorreu nesta sexta-feira (27), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça / Foto: Divulgação/PCRR /

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Polícia do município de Caracaraí, prendeu em flagrante A.M.S., de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta sexta-feira, dia 27, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

A operação foi coordenada pelo delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel Bezerra Costa. O mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma residência situada no bairro Livramento.

"Neste local, o suspeito residia com sua irmã e o cunhado, onde ele foi preso ", disse o delegado.

De acordo com Bruno Gabriel, durante as buscas, foram encontrados R$ 2.890,00 em cédulas e R$ 13,00 em moedas, quantia que o investigado A.M.S. confessou ser proveniente da venda de entorpecentes realizada na noite anterior, durante uma festa de São João.

“Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, duas balanças de precisão, embalagens plásticas utilizadas para fracionamento de droga, um invólucro com aproximadamente 0,12g de pasta base de cocaína e outro com cerca de 0,53g de maconha. Os laudos preliminares confirmaram a presença de cocaína e THC nas substâncias recolhidas”, disse o delegado.

Em interrogatório, segundo o delegado, o investigado A.M.S. confessou que a casa pertence à sua irmã, e que ele utiliza o local para fracionamento e pesagem da droga, especialmente no quarto dela.

Conforme ainda o delegado, as duas testemunhas confirmaram que tinham conhecimento da atividade ilícita, relatando que o acusado utilizava diversos cômodos da casa, incluindo o quarto das crianças, para armazenar e manipular os entorpecentes.

“As testemunhas também informaram que o dinheiro apreendido era proveniente do tráfico”, frisou Bruno Gabriel.

Diante dos fatos, o delegado Bruno Gabriel lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagranteem desfavor de A.M.S. por tráfico de drogas. O acusado será apresentado em Audiência de Custódia neste sábado, dia 28.

______________________________

 

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Boa Vista

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), prendeu nesta sexta-feira, dia 27, o mecânico F.R.F., de 31 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça de Roraima.

A prisão, coordenada pelo delegado Alexandre Matos, ocorreu no bairro Santa Luzia, em Boa Vista, após diligências da equipe policial.

O homem é investigado por descumprimento de MPU (Medida Protetiva de Urgência prevista na Lei Maria da Penha.

A vítima, de 22 anos, que teve uma relação marital de 2 anos e nove meses com o acusado, procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulhere comunicou que o homem havia quebrado a medida protetiva de urgência, no último dia 1º de junho, por volta das 18h40, quando ela se encontrava numa praça na zona oeste da capital. Na ocasião, segundo relato da mulher, ele a abordou de forma agressiva, segurando seu pulso e fazendo ameaças de morte.

Com essa situação, o caso foi comunicado à Justiça que decretou a prisão do suspeito.

A equipe da Polinter localizou o suspeito no bairro Santa Luzia, onde efetuou sua prisão.

Após ter a prisão formalizada na sede da Polinter, o acusado foi encaminhado para a Audiência de Custódia.

DA REDAÇÃO


Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...